sábado, 14 de abril de 2018

FELIZ ANIVERSÁRIO GLORIOSO SANTOS FC #106anos





Santos FC, como eu te amo!

Quantas vezes larguei tudo por você

Quantas vezes deixei de estar em compromissos por você

Quantas vezes me irritou, me emocionou, me deixou Feliz

Quantas vezes deixei até família por você, Certo ou errado... não sei!

Sei que você é a paixão que nos move,

Sei que você é razão da minha emoção.

Sei que você é o maior de todos, 106 anos na primeira divisão, parou Guerra, teve maior de todos (Rei Pelé), Multi Campeão, Ataque mais positivo da história do Futebol Mundial, Berço de Craques, Time da Virada...Enfim minha Paixão!!! Com lema da Torcida Jovem: "Com o Santos Onde e como ele Estiver"

Naldo Faustino

2 comentários:

Geraldo Oliveira disse...

parabéns Santos....!!?

:.tossan® disse...

Parabéns Santos FC minha paixão!
106 anos de incríveis histórias!
Nenhum clube tem uma história tão
rica como o Peixe... Nenhum!
Abraço