terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Torcedor de arquibancada, Gabigol diz que está muito ansioso pela Libertadores

Por Gazeta Press

Ansioso, Gabigol jogará a primeira Libertadores em 2018. Anteriormente, as experiências do atacante do Santos na competição continental vieram das arquibancadas da Vila Belmiro. A família do jogador é santista de coração.

“É uma grande novidade, estou muito ansioso. Sou santista e vi muitos jogos da Libertadores na Vila. Via que o clima era diferente”, disse Gabriel, em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

A estreia na Libertadores será no dia 1º de março, contra o Real Garcilaso, às 19h15 (de Brasília), na altitude de 3.400 metros em Cuzco, no Peru. Até lá, Gabigol pede que o foco esteja no Campeonato Paulista. O Peixe enfrentará o Santo André no domingo, às 19h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada.

“Estamos ansiosos pela Libertadores, mas antes, porém, temos que pensar no domingo. Temos que fazer um bom jogo. Temos que fazer valer o mando de jogo. Se conseguirmos vitórias seguidas, vamos muito bem e confiantes para a Libertadores”, afirmou.

O reinício de Gabriel no alvinegro é fulminante: três gols em três jogos, com duas vitórias contra São Caetano e São Paulo e um empate diante da Ferroviária.

Nenhum comentário: