quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Santos visita o Sport para buscar reação e seguir vivo no Brasileiro

O Santos foi do céu ao inferno em apenas 90 minutos na última segunda-feira. Após ver o Corinthians perder para o Bahia, em Salvador, a equipe comandada por Levir Culpi tinha a chance de diminuir para 7 pontos a diferença para o líder do Campeonato Brasileiro. Porém, o Peixe foi dominado pelo Vitória em pleno Pacaembu, ficou no empate em 2 a 2, saiu vaiado pela torcida, e ainda perdeu a segunda colocação para o Grêmio.

Apesar da frustração pelo último resultado, os santistas seguem confiantes no sonho do título. E para seguir tentando encostar no Timão, o Alvinegro da Vila precisa bater o Sport, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Brasileirão.

“Temos que seguir trabalhando para brigar pela taça. Não vamos desistir. Tentamos fazer o melhor como sempre”, disse o colombiano Jonathan Copete, que saiu vaiado durante a igualdade com o Vitória, na última segunda.

O topo é por ali, Levir! Após tropeço no Pacaembu, Santos quer vitória para seguir sonhando (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Para o embate quinta, o técnico Levir Culpi terá três desfalques importantes. Bruno Henrique, com desconforto na panturrilha esquerda, não foi relacionado. Já o volante Alison cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Por fim, o veterano Renato, recuperado de edemas na coxa direita e no tornozelo direito, ficará fora por precaução da comissão técnica. O volante participou normalmente do treino coletivo entre os reservas nesta terça-feira, mas só deve jogar contra o Atlético-GO, no próximo domingo, na Vila Belmiro.

Na vaga de Renato e Bruno Henrique, o comandante seguirá com Matheus Jesus e Jean Mota, respectivamente. Já para o lugar de Alison, Emiliano Vecchio e Serginho disputam posição. Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: