quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Sem Renato, Santos vai apostar em estreia de volantes na Libertadores

Peixe vai ter Alison e Yuri pela primeira vez como titulares na competição continental. Alvinegro busca confirmar a vaga nas oitavas contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro

Sem Renato, com dores musculares na coxa direita, o Santos vai ter uma dupla de volantes estreantes em Libertadores contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das oitavas de final.

Alison nunca disputou a competição continental, e Yuri só atuou em dois minutos nesta edição, no empate por 0 a 0 contra o Santa Fé, na Colômbia, ainda na primeira fase.

Alison será o primeiro volante, em função similar à de Renato. O jogador não tem a mesma qualidade no passe, mas possui maior poder de marcação. Com ele na contenção, Yuri poderá ajudar Lucas Lima na armação.



Alison vai estrear em Libertadores nesta quinta-feira (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Depois de vencer por 3 a 2 em Curitiba, o Peixe aposta no desespero do Furacão para confirmar a vaga nas quartas de final da Libertadores. O adversário deve se expor em busca da vitória por dois gols de diferença, dando espaço para o forte contra-ataque alvinegro com Copete e Bruno Henrique.

Com boa vantagem, o Santos pode empatar ou até perder por um gol, desde que não sofra mais do que dois. O time paranaense precisa vencer por dois de vantagem. Para avançar com vitória por um gol, o Atlético-PR terá de fazer ao menos quatro. Caso faça 3 a 2, a vaga será definida nos pênaltis.

Confira as informações do Santos para o jogo contra o Atlético-PR:

Data e horário: quinta-feira, 21h45 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, Santos
Time provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Yuri e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira
Desfalques: Renato (dores na coxa direita), Vecchio (lesão muscular na coxa) e Vitor Bueno (lesão no ligamento do joelho)
Arbitragem: Mauro Vigliano, auxiliado por Diego Bonda e Gabriel Chade (todos da Argentina)
Transmissão: Fox Sports
Tempo Real: GloboEsporte.com

Nenhum comentário: