quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Santos tenta encontrar destino para zagueiro que não deslanchou


O Santos tem um problemão para resolver: o que fazer com um de seus reforços mais caros deste ano e que sequer é aproveitado? A saída é simples: repassar o jogador para tentar diminuir o prejuízo.

Contratado no início de 2017 junto ao Hamburgo-ALE por R$ 7,3 milhões, o zagueiro Cleber virou a última opção de Levir Culpi para formar o sistema defensivo. E mais: é um dos poucos atletas que ainda não entrou em campo depois da chegada do novo treinador. 

Com isso, o Peixe busca alguém que se interesse pelo seu futebol ainda nesta janela de transferências internacionais. Caso contrário, não se descarta até mesmo a transferência para outra equipe do futebol brasileiro, seja agora ou após o Campeonato Brasileiro.

Em 2017, Cleber só atuou em dez das 47 partidas da equipe. Até mesmo com Dorival Júnior, jamais conseguiu engrenar. Sob desconfiança, passou a conviver com lesões e foi descoberto um desalinhamento do joelho esquerdo – algo que, segundo o departamento médico, não impedia o atleta de atuar normalmente. No momento, a zaga titular do Santos é formada por David Braz e Lucas Veríssimo. Gustavo Henrique, que já retornou após longo tempo afastado por um problema no ligamento do joelho, Noguera e Luiz Felipe, prestes a ficar à disposição, são as demais opções. Já Cleber... Por Fábio Utz Iasnogrodski

Nenhum comentário: