quarta-feira, 19 de julho de 2017

Zagueiro Neto visita CT Rei Pelé antes do jogo entre Santos e Chapecoense


Com passagem pelo Peixe, defensor é um dos sobreviventes da tragédia aérea com a delegação time de Chapecó que matou 71 pessoas, em novembro do ano passado

Zagueiro do Santos entre 2013 e 2014, Neto, atualmente na Chapecoense, visitou as dependências do CT Rei Pelé na tarde desta quarta-feira, dia do confronto entre as equipes, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Um dos seis sobreviventes da tragédia aérea com a delegação do time de Chapecó, em novembro de 2016, que vitimou 71 pessoas, Neto conversou bastante com Alison, Serginho, Léo Cittadini e Victor Ferraz.

Ainda em recuperação do acidente, Neto não tem previsão de volta aos gramados. Ele estará presente na Vila Belmiro para ver o confronto entre Santos e Chapecoense.


Neto (à direita) visita o CT Rei Pelé (Foto: Reprodução/Twitter)


Veja as informações do jogo do Santos contra a Chapecoense:

Data e horário: quarta-feira, 19h30 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, Santos
Time provável: Vanderlei; Matheus Ribeiro, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison (Leandro Donizete), Yuri e Lucas Lima; Copete, Thiago Ribeiro e Kayke
Desfalques: Victor Ferraz (dores no joelho); Daniel Guedes e Bruno Henrique (suspensos); Vitor Bueno (lesão no ligamento do joelho); Ricardo Oliveira e Zeca (em recuperação física); Gustavo Henrique e Luiz Felipe (em recuperação de cirurgia no joelho); Renato (lesão muscular)
Pendurados: Lucas Veríssimo e Leandro Donizete
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (todos de Goiânia)
Transmissão: Premiere (com Odinei Ribeiro e Mauricio Noriega)
Tempo Real: GloboEsporte.com

Nenhum comentário: