terça-feira, 18 de julho de 2017

Santos marca reunião para tentar fechar renovação de Ricardo Oliveira



O presidente Modesto Roma e o empresário Augusto Castro vão conversar na quinta-feira. Ambos dizem que o acordo pela extensão do contrato está encaminhado

O Santos pretende acertar a renovação do contrato de Ricardo Oliveira na próxima quinta-feira. O presidente Modesto Roma vai se reunir com o empresário do atacante, Augusto Castro. Ambos dizem que o acordo até o fim de 2018 está encaminhado.

O atual vínculo se encerra em 31 de dezembro. O atleta de 37 anos já poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube. Ele foi sondado pelo Internacional nos últimos dias.

O centroavante passa por intertemporada após ser diagnosticado com uma pneumonia. O ano não tem sido bom para o capitão, que teve caxumba em janeiro, corte profundo na orelha em fevereiro e contusão no tornozelo em junho. São 17 jogos em 2017, com apenas quatro gols marcados.

Nesta terça-feira, Oliveira participou de um rachão no CT Rei Pelé e fez dois gols, sem mostrar limitações físicas. O jogador pode ficar à disposição no domingo, contra o Bahia, no Pacaembu. GE

Nenhum comentário: