terça-feira, 18 de julho de 2017

Matheus Jesus assina com o Santos até o fim de 2018: 'Menino da Vila'

Volante assinou na noite desta terça-feira o contrato com o Peixe. Ele foi emprestado pelo Estoril, de Portugal e agradeceu pela confiança ao fechar o acordo


Matheus tem vínculo com o Peixe até o final de 2018 (Foto: Reprodução)

Matheus Jesus assinou na noite desta terça-feira o contrato com o Santos. Ele foi emprestado pelo Estoril, de Portugal, até o fim de 2018. O garoto de 20 foi aprovado em exames médicos realizados no último sábado. 

A negociação se deu rapidamente, já que o Peixe queria uma reposição de forma imediata no elenco com a venda de Thiago Maia para o Lille, da França. O clube do técnico argentino Marcelo Bielsa comprou o volante por 14 milhões de euros (R$ 51 milhões). Maia se despediu do elenco na segunda-feira, em treino no CT Rei Pelé.

Matheus postou em seu Instagram uma foto da assinatura do contrato, agradeceu a oportunidade e prometeu retribuir em campo. Mesmo revelado pelo Flamengo, ele se diz agora um "Menino da Vila".

- Obrigado pela confiança no meu trabalho Santos Futebol Clube, com fé em Deus irei retribuir todo o esforço dentro do campo! #meninodavila - escreveu.

A contração foi um "chapéu" no rival São Paulo, que dava o acerto com Matheus Jesus como fechado e pretendia apresentá-lo nesta semana.

Matheus começou na base do Flamengo, mas despontou na Ponte Preta. Na Macaca, foi afastado por indisciplina e assinou com o Estoril nesta temporada. Ele foi liberado porque, segundo os portugueses, gostaria de ficar no Brasil. Lancenet

Nenhum comentário: