quinta-feira, 25 de maio de 2017

Exame não constata lesão e Ferraz deve encarar o Cruzeiro

Mesmo com a goleada tranquila de 4 a 0 sobre o Sporting Cristal, nesta terça-feira, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, os torcedores do Santos ficaram apreensivos com a situação de Victor Ferraz, que sentiu dores no joelho direito, recebeu atendimento médico e só não foi substituído pois o Peixe já tinha realizado as três alterações no jogo. Porém, o lateral-direito passou por uma avaliação médica nesta quarta e não foi constatada lesão no joelho.

Com isso, o camisa 4 o lateral-direito está liberado para a partida contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h (de Brasília) na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ferraz está sendo poupado dos treinamentos, mas ficará à disposição do técnico Dorival Júnior.
Victor Ferraz sentiu dores contra o Sporting Cristal aos 30 minutos do segundo tempo (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Vale lembrar as dores no joelho já fizeram com que o lateral fosse poupado no triunfo sobre o Coritiba, no último sábado. Caso ele não tivesse condições de entrar em campo contra a Raposa, Dorival poderia escalar Matheus Ribeiro ou Daniel Guedes. Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: