sábado, 22 de abril de 2017

Santos prioriza "bons negócios" e prevê venda de jogador na próxima janela


Com dificuldades para gerir os cofres do Peixe, presidente lamenta necessidade de abrir mão de talento no meio do ano: "Vamos ter que vender"

Na virada de ano, o Santos comemorou a manutenção do time titular. Mas na próxima janela internacional de transferências, a partir de julho, a história deve ser diferente. Segundo o presidente Modesto Roma, a diretoria vai precisar negociar pelo menos um jogador.

Com dificuldades para gerir os cofres do Peixe, o mandatário lamentou antecipadamente a necessidade de se desfazer de algum atleta importante para aliviar as contas. O clube voltou a atrasar salários neste ano.

Modesto Roma já lamenta necessidade de venda de pelo menos um jogador na próxima janela de transferências (Foto: Divulgação / Santos)

– Vamos ter que vender. Não vai ter como. Vamos ver as propostas, mas não dá pra fazer futurologia. O objetivo é ter bons negócios. É mais importante ter bons negócios do que bons jogadores (na próxima janela de transferências) – disse Modesto.

O Peixe espera receber propostas por Zeca e Thiago Maia no meio do ano. A dupla de Meninos da Vila já foi sondada por times europeus. Outro que pode sair é Lucas Veríssimo. Por outro lado, a diretoria só atrás de reforços para o Brasileiro e Libertadores em caso de "boas oportunidades".

Em 2016, o Alvinegro negociou Geuvânio com o Tianjin Quanjian, da China, e Gabriel Barbosa com o Internazionale de Milão, da Itália. As negociações renderam mais de R$ 100 milhões. Globoesporte

Nenhum comentário: