segunda-feira, 24 de abril de 2017

Copa do Brasil faz Santos adiantar reformas na Vila Belmiro




O Santos estava aproveitando o "tempo livre" sem jogos na Vila Belmiro para realizar uma série de reformas no estádio. Porém, após a definição de que irá receber o Paysandu, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), o clube acelerou os serviços e garantiu que o Urbano Caldeira estará pronto para o compromisso de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Anteriormente, a próxima partida no estádio seria apenas daqui a um mês, no dia 20 de maio, um sábado, contra o Coritiba, pela segunda rodada do Brasileiro. Porém, um pedido do técnico Dorival Júnior culminou com o adiantamento do jogo contra o time de Belém, atrapalhando o cronograma de obras no estádio. O último jogo do time profissional dentro da Vila foi no dia 29 de março, contra o Novorizontino.

Segundo a assessoria de imprensa do Santos, está sendo realizada uma recuperação estrutural em todo estádio. Também estão acontecendo serviços no placar eletrônico, refletores e até mesmo fora do estádio. Ainda de acordo com a comunicação alvinegra, esses procedimentos são considerados normais.

Vale lembrar que em janeiro deste ano, parte da arquibancada da Vila, onde a torcida organizada Sangue Jovem permanece durante os jogos, cedeu e caiu sobre a proteção de três camarotes. O local, inclusive, também está passando pela manutenção.

ESPN

Nenhum comentário: