terça-feira, 25 de abril de 2017

Com proposta dos EUA, Longuine espera aumento para renovar



Mesmo faltando apenas uma semana para o término de seu contrato, Rafael Longuine ainda não acertou a renovação com o Santos. Após decidir continuar com o meia, a diretoria do Peixe apresentou uma proposta oficial no início do mês e dava a negociação como certa. Porém, os representante do jogadores pediram um aumento salarial, travando o acordo.

Levando em consideração as últimas boas atuações de Longuine quando foi titular, o estafe do atleta acredita que o alvinegro pode oferecer uma quantia maior. Os valores oferecidos no começo de abril são praticamente iguais do que o meia recebe atualmente.

Além disso, os empresários de Longuine têm como ‘trunfo’ uma recente proposta que ele recebeu de uma equipe que disputa a Major League Soccer, dos Estados Unidos. Vale lembrar que em janeiro, o meia ficou próximo de ir para o Coritiba. Porém, o próprio jogador optou por permanecer na Vila Belmiro.

A permanência de Longuine também foi um pedido do técnico Dorival Júnior. No Santos desde 2015, quando se destacou no Audax, o meia nunca conseguiu emplacar uma boa sequência de jogos no alvinegro.

Nesta temporada, porém, o meia virou uma espécie de ‘talismã’ e assumiu o posto de principal substituto de Lucas Lima. Os jogos de principal destaque de Longuine neste ano foram contra São Bernardo, Botafogo-SP e Novorizontino. Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: