quinta-feira, 23 de março de 2017

Melhor longe da Vila, Santos estuda jogar mata-mata do Paulistão no Pacaembu




Se antes a Vila Belmiro era um trunfo do Santos nas competições, em 2017 isso parece ter sido deixado de lado - pelo menos no Paulistão. Com três derrotas nos cinco jogos em que fez no estádio nesta edição do torneio, o clube estuda a possibilidade de jogar o mata-mata do Estadual no Pacaembu. A informação é do ​Lance!.

Com a vitória sobre o São Bento, na noite da última quarta, o Peixe chegou aos 66,6% de aproveitamento fora de casa (contra 40% como mandante) e entrou na zona de classificação para a fase eliminatória do Paulistão.

"É difícil conseguir datas. Talvez um dos times tenha que sair fora da cidade (São Paulo) nas quartas do Paulista. A Polícia Militar só quer um jogo por dia. É difícil ter datas. Converso com o João Dória (prefeito de São Paulo) constantemente e na quarta-feira teremos reunião com clubes e federações para analisar todas as questões de torcidas em São Paulo. Tudo isso temos que encaminhar para que possamos fazer jogos em São Paulo. Queremos fazer mais jogos em São Paulo", explicou o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, em entrevista à Rádio Globo.

O Peixe volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Santo André. O time pode conseguir a classificação antecipada em caso de vitória em seu jogo e se o Mirassol não vencer o Novorizontino. Por Aline Ventura

Nenhum comentário: