segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Thiago Maia diz que esquema tático do Santos não deve mudar

Santos tem a terceira pior defesa do Paulistão, com 10 gols sofridos. Pior, só São Paulo (9) e Linense (13)

As duas derrotas seguidas no Campeonato Paulista, para São Paulo e Ferroviária, ambas na Vila Belmiro, colocaram em xeque o esquema tático do Peixe, que usa só um zagueiro de ofício. Apesar disso, Thiago Maia acredita que Dorival Júnior não deve alterar o sistema do time. Vale lembrar que o Alvinegro já registra seu pior início de Estadual em cinco anos e tem o mais fraco desempenho defensivo do século.

"Acho que o Dorival vai manter o que vem dando certo desde o ano passado. Não são duas derrotas que vão destruir tudo. Peço paciência", disse o volante.

O jogador também afirmou que o Santos vai embalar na competição, apresentando o futebol que foi visto na temporada passada, quando o time ganhou o Paulistão e foi o vice-campeão brasileiro. "Quando começarmos a ganhar, embalar, vamos até o final".

Thiago Maia espera que o Peixe inicie a recuperação já ante o Ituano, nesta terça-feira (21), às 21h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu. "tenho certeza que vamos responder dentro de campo contra o Ituano". A Tribuna

Nenhum comentário: