segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Sem Ricardo Oliveira, Dorival escala 19 contra o Ituano nesta terça-feira

O atacante foi poupado por sentir dores após a partida contra a Ferroviária. Cleber está suspenso por conta da partida contra Ferroviária e Lucas Lima será desfalque


Dorival relaciona 21 contra o Ituano (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

O técnico Dorival Júnior convocou 19 jogadores para a partida entre o Santos e o Ituano. Cleber está suspenso e Lucas Lima será desfalque. No clássico contra o São Paulo, o meia sofreu uma pancada no joelho esquerdo durante a partida e foi vetado pelo departamento médico. Léo Cittadini ganhará nova chance e substituirá o camisa 10.

O jogo acontecerá nesta terça-feira, no Novelli Júnior, às 21h30, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A novidade para o confronto é ausência do capitão Ricardo Oliveira, que sentiu dores na partida contra a Ferroviária e foi poupado. 

O zagueiro David Braz, que sofreu uma lesão de grau dois na panturrilha direita no início da pré-temporada, participou das atividades com o elenco e foi relacionado e entrará em campo amanhã.

Já Cleber foi suspenso da partida por conta da expulsão que sofreu no jogo contra a Ferroviária. Ele estará de volta no próximo jogo, sábado, contra o Botafogo.

Jean Motta e Caju não foram relacionados. . O camisa 3 sentiu forte dor no músculo anterior da coxa esquerda e será melhor avaliado pelo departamento médico. Já o camisa 39 sofreu a mesma lesão que Lucas Lima, mas na perna esquerda - estiramento no ligamento colateral lateral do joelho. -

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: João Paulo e Vladimir
Zagueiros: David Braz e Lucas Veríssimo
Laterais: Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca
Meio-campistas: Leandro Donizete, Léo Cittadini, Rafael Longuine, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri
Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Rodrigão e Thiago Ribeiro

Nenhum comentário: