terça-feira, 25 de outubro de 2016

Santos procura Atlético Nacional por dupla, mas negociação fica para 2017

Peixe volta a sondar situações do meia Guerra e do atacante Ibargüen, mas clube colombiano não quer conversar antes do Mundial de Clubes, em dezembro

O Santos voltou a procurar nos últimos dias o Atlético Nacional pela dupla Guerra e Ibargüen, mas o clube colombiano não quer negociar antes da disputa do Mundial de Clubes, que será realizado entre 8 e 18 de dezembro no Japão.

O interesse do Peixe pelos jogadores do Atlético, campeão da Libertadores deste ano, é antigo, e a diretoria estuda investir em reforços que têm experiência na competição continental. 

Guerra é quem mais agrada ao técnico Dorival Júnior. O venezuelano de 31 anos é armador, com características semelhantes às de Lucas Lima. Atuou por Caracas, Deportivo Anzoátegui e Mineros, todos da Venezuela, antes de chegar ao Atlético Nacional.

Ibargüen tem 24 anos e atua como atacante pelas pontas, posição que é prioridade no Alvinegro para a próxima temporada. Ele atuou também por Cortuluá, Bogotá e Tolima, todos da Colômbia.

Vale lembrar que o Santos já acertou a contratação do primeiro reforço para 2017: Vladimir Hernández, atacante do Junior Barranquilla, também da Colômbia. Ele chega em janeiro para assinar contrato de cinco anos. Globoesporte.com

Nenhum comentário: