segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Victor Ferraz pede apoio no Santos e lamenta críticas: "Chega a ser ridículo"


Lateral-direito diz que vê reclamações de torcedores nas redes sociais e se incomoda. Segundo ele, os santistas precisam acreditar no elenco

O Santos está no G-4 do Campeonato Brasileiro, em quarto lugar, com 45 pontos, e nas quartas de final da Copa do Brasil, mas os jogadores têm sido alvos de críticas nas redes sociais. O lateral-direito Victor Ferraz, por exemplo, admite que as reclamações dos torcedores incomodam o elenco.

O que mais irrita o jogador, um dos líderes do elenco, é o fato de o Peixe estar na parte de cima da tabela do Brasileirão e mesmo assim ler críticas. Victor Ferraz também acredita que os comentários podem atrapalhar os atletas mais novos.

– Chega a ser ridículo (algumas críticas da torcida). Brigamos por tudo que a gente pode. Poderíamos estar em melhor posição no Brasileiro, mas continuamos na briga. Acho que é hora do nosso torcedor nos abraçar. Talvez entre jogadores novos e eles precisam de moral – disse o lateral-direito em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Desde o início da temporada, o Santos perdeu os atacantes Gabriel e Geuvânio, ambos titulares no ano passado. Além disso, Lucas Lima, na Seleção, e Ricardo Oliveira, atualmente lesionado, desfalcaram a equipe diversas vezes. Também por isso, Victor Ferraz pede mais paciência da torcida nas redes sociais.

– O nosso torcedor tem motivos para acreditar na gente. Sendo bem sincero, há cobrança grande em rede social. Algumas vezes são injustas. Somos uma das melhores equipes em aproveitamento no ano, perdemos jogadores e conseguimos brigar pelos dois campeonatos. Nosso time merece crédito – completou.
Globoesporte.com

Nenhum comentário: