quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Lucas Lima desabafa após boa atuação: "Não precisa A ou B me criticar"


Criticado pela torcida em suas últimas apresentações com a camisa do Santos, o meia Lucas Lima foi o melhor jogador em campo na vitória do Santos por 3 a 1 diante do Vasco, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O camisa 20 marcou o terceiro gol do Santos na partida e ainda foi o responsável pela assistência do gol de Renato, o primeiro da equipe santista na partida. Na saída de campo, Lucas Lima aproveitou para rebater as críticas.

"O jogador tem que provar dentro de campo, no dia a dia. Não vou ser melhor do mundo, vou continuar com os pés no chão. Não ligo, quando perde, sempre acham um culpado. Assumo minha responsabilidade quando jogo mal, não precisa A ou B me criticar. Hoje foi um dia bom, a equipe colocou o nosso ritmo", afirmou Lucas Lima.

O meia foi bastante criticado pela torcida nas derrotas do Santos para América-MG e Coritiba. Apesar de atuar abaixo do esperado, Lucas Lima foi convocado pelo técnico Tite para defender a seleção brasileira nas eliminatórias.

O camisa 20 também falou sobre o seu futuro. Sem nenhuma proposta nesta janela de transferências, que fecha no próximo dia 31, Lucas Lima já fala em permanecer no Santos. O meia tem contrato com o clube paulista até dezembro de 2017.

"A janela ainda está aberta. Faltam poucos dias. Tenho contrato aqui e vamos jogar na Vila", concluiu. Uol

Nenhum comentário: