quinta-feira, 23 de junho de 2016

Dorival elogia estreia de Rodrigão e acena com volta de L. Lima no clássico

Após a vitória do Santos contra o Fluminense por 4 a 2, nesta quarta-feira, no Espírito Santo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior elogiou a estreia do atacante Rodrigão, que marcou o gol de empate do time na partida e deu a assistência para Luiz Felipe fechar o placar.

"Foi uma boa estreia, assim como o gol, a movimentação, a aproximação com os jogadores de frente. É uma boa estreia, precisamos que ele mantenha tudo isso", afirmou Dorival Júnior.


O treinador também explicou a situação de Lucas Lima, que faz trabalho de recondicionamento físico e, por isso, foi poupado do duelo contra o Atlético-PR e começou o jogo contra o Fluminense no banco de reservas, entrando apenas na etapa final.

Dorival avisou que o camisa 20 não está 100% fisicamente, mas estuda utilizar o meia como titular no clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Ele (Lucas Lima) fez trabalho em período integral na sexta, sábado e domingo, e na segunda também. Não teria condições de iniciar a partida. Nós continuaremos o trabalho, mas vou ouvir a preparação física. Caso continuemos com esse processo daremos essa condição a ele. Queremos a sua condição física restabelecida. De repente ele atua (clássico), inicie essa partida seguinte e fique de fora da outra", disse.

"Vamos ver a partir de amanhã para ver o que teremos em mão, se iniciaremos com o Lucas Lima. Ele não está nas melhores condições, mas precisamos agilizar o máximo possível. É um clássico, jogo muito difícil", completou.

Uol

Nenhum comentário: