domingo, 29 de maio de 2016

V. Ferraz credita derrota às ausências de R. Oliveira, Lucas Lima e Gabriel



Victor Ferraz, lateral direito do Santos, desabafou após a derrota por 1 a 0 para o Internacional, neste domingo. Ele explicou que a falta de entrosamento prejudicou a equipe paulista diante dos gaúchos. Dorival Júnior não pôde contar com seus três principais jogadores no duelo. Enquanto Lucas Lima e Gabriel se preparam para a disputa da Copa América, Ricardo Oliveira se recupera de uma tendinite no joelho.

"O time jogou mal. É difícil. Tem muita gente nova entrando. Até entender todo mundo, até todo mundo me entender, entender o Zeca, leva tempo. Não estou colocando a culpa no pessoal novo. A torcida vai ter que entender. A seleção tirou nossos três principais jogadores. O Barcelona, se não tiver Messi, Neymar e Suárez, também vai sofrer. Acabou que o Inter fez uma boa partida e venceu", disse.

Pouco produtivo, Rafael Longuine fez a torcida santista ter saudade de Lucas Lima. No ataque, Paulinho e Joel não mostraram entrosamento. O zagueiro Luiz Felipe foi mais uma cara nova na partida. Ele substituiu Gustavo Henrique, expulso contra o Figueirense. 

Na quarta-feira, às 21h, o Santos vai a Itaquera para enfrentar o Corinthians. 

Uol

Nenhum comentário: