segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Sem vencer há três jogos, Santos evita entrevistas em desembarque

Jogadores do Peixe não falam com a imprensa no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nem no CT Rei Pelé. Objetivo é focar apenas na final da Copa do Brasil

O Santos retornou ao CT Rei Pelé no início da tarde desta segunda-feira depois de perder por 1 a 0 para o Coritiba no Couto Pereira, no último domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há três jogos, o Peixe adotou o silêncio nas chegadas ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e ao centro de treinamento.

Nos dois locais, os jogadores preferiram não conversar com os jornalistas. O motivo? Foco total na final da Copa do Brasil. O elenco decidiu falar o mínimo possível antes do primeiro jogo da decisão da competição, marcado para esta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, contra o Palmeiras. 

Poupados no Couto Pereira, os jogadores titulares treinarão normalmente nesta segunda-feira, mas sem a presença da imprensa. Na terça, apenas os 15 minutos iniciais da atividade serão abertos. O volante Renato conversará com os jornalistas antes do treinamento, no CT Rei Pelé.

A última vitória do Peixe foi justamente sobre o Palmeiras, no dia 1º de novembro, por 2 a 1, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O Alvinegro não está mais no G-4 da competição: caiu para o sexto lugar, com 55 pontos. 

Globoesporte.com

Um comentário:

:.tossan® disse...

Se por acaso não ganhar a Copa do Brasil,
Dorival pode poupar todos os jogadores,
afinal, acaba tudo mesmo! Espero que ganhe
a Copa do Brasil para não ser um ano perdido
e não morrer na praia mais uma vez.
Modesto pode voltar a falar de Ganso que não vai
atrapalhar em nada. Abraço