domingo, 22 de novembro de 2015

Lucas Lima diz que Santos tem tudo para ser campeão da Copa do Brasil


Meia do Peixe diz que derrota por 1 a 0 para o Coritiba não influencia nas finais contra o Palmeiras, que começam a ser disputadas na quarta-feira, na Vila Belmiro

O Santos perdeu por 1 a 0 para o Coritiba na noite deste domingo, no Couto Pereira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado negativo, que deixa a equipe fora do G-4 da competição, o meia Lucas Lima acredita que o Peixe não entrará mais pressionado na final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras.

Depois da derrota para o Coxa, o jogador pediu para o elenco agora pensar apenas no primeiro jogo da decisão, que será disputado nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro.
– Agora, é focar na Copa do Brasil, que é nosso próximo jogo. E depois, focar no Brasileiro. Temos de ter atenção total no Palmeiras, respeitando a equipe deles, mas temos tudo para sermos campeões. As duas equipes chegam bem. Momento não entra em campo em clássico decisivo. Temos de ter atenção, porque vamos fazer de tudo para sermos campeões – disse. 


O Santos, inclusive, entrou em campo com time praticamente todo reserva contra o Coritiba. Apenas Lucas Lima e Vanderlei, dos titulares, foram utilizados. O atacante Gabriel, que ficou no banco, explicou que a decisão de poupar os atletas foi tomada em conjunto entre elenco e comissão técnica.


– Foi em comum acordo que tomamos a decisão. Os dois lados conversaram e tomaram a decisão. Independentemente de quem entrar, nosso foco tem de ser no Brasileiro e na Copa do Brasil – afirmou o atacante. 


Com a derrota para o Coritiba, o Alvinegro segue fora do G-4 do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Dorival Júnior está em sexto lugar, com 55 pontos. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: