quarta-feira, 20 de maio de 2015

Por gol fora, Santos promete ir para cima do Sport, na Ilha do Retiro

Marcelo Fernandes diz que equipe não vai mudar maneira de jogar nesta quarta-feira, às 22h, e aposta em obediência tática para surpreender o adversário

O Santos enfrenta o Sport nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar de conhecer a casa rival e saber da dificuldade que encontrará, o técnico Marcelo Fernandes diz que o Peixe não vai mudar seu estilo de jogo.

Como o gol fora de casa serve como fator de desempate na competição, o treinador quer que o Alvinegro seja ofensivo, como na Vila Belmiro, para tentar surpreender o Sport. Mesmo assim, destaca a importância de ser cauteloso na defesa.

– O planejamento é o mesmo. Jogamos na Vila Belmiro contra o Cruzeiro e mantivemos nossas obediências ofensivas e defensivas. Os jogadores de frente sabem o que tem de ser feito. Não adianta mudar tudo agora. Vamos jogar como sempre e nos precavendo. O Sport é muito bom, mas não podemos abdicar do ataque. O gol fora nos dá uma vantagem boa – disse o técnico.

O desempenho do Santos como visitante nesta temporada é bom. A equipe venceu cinco jogos, empatou quatro e perdeu apenas dois. Jogar na Ilha do Retiro, porém, preocupa Marcelo Fernandes.

– É complicado jogar lá. Na Ressacada (empate com o Avaí, pelo Brasileirão), foi difícil. Na Ilha (do Retiro) também é. Mas o Santos está preparado e já mostrou isso como visitante este ano – completou.


De olho na sequência da Copa do Brasil, o Peixe terá força máxima contra o Sport: Vladimir, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: