quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Enderson testa o Santos para estreia com Ricardo Oliveira no ataque

Sem Thiago Ribeiro, indisposto, técnico monta time titular com o veterano ao lado de Robinho e Geuvânio

O Santos já tem uma cara para a estreia no Campeonato Paulista, domingo, contra o Ituano, na Vila Belmiro. O técnico Enderson Moreira realizou um treino coletivo na tarde desta quinta-feira e indicou os seus titulares para a primeira partida oficial da temporada. E apontou uma mudança: Ricardo Oliveira assume o comando do ataque no lugar de Thiago Ribeiro.

Essa troca já havia sido indicada nas atividades anteriores, mas precisou ser acelerada porque o antigo dono da posição sofre com problemas estomacais que o impediram de ir a campo no CT Rei Pelé nesta quinta. Ainda não se sabe se a indisposição pode tirar Thiago do confronto com os atuais campeões estaduais.

O restante do time foi escalado sem novidades e com as ausências previstas. No gol, sem Vanderlei, que ainda não foi regularizado, joga Vladimir. A defesa teve Victor Ferraz, na vaga de Cicinho, lesionado, Gustavo Henrique, David Braz e Chiquinho. O meio de campo contou com os volantes Alison e Renato, além do meia Lucas Lima. No ataque, ao lado de Ricardo Oliveira, Robinho e Geuvânio.

Durante o trabalho, Enderson testou uma nova formação, com Elano no lugar de Ricardo Oliveira, reforçando o meio-campo. 

Antes do coletivo, os jogadores calibraram os pés num treino de finalização. Marquinhos Gabriel, Werley, outros reforços contratados para esta temporada, ficaram entre os reservas. Além deles, Valencia, fora de forma, continuou com exercícios na academia.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: