quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Alison rejeitou Inter por gratidão e promessa de camisa 5


O volante Alison confirmou nesta quarta-feira ter rejeitado uma transferência para o Internacional no início de temporada. O atleta externou que teve como principal motivação para a decisão a gratidão pelo Santos, onde está desde as categorias de base, e que ficou animado com a sugestão da diretoria de herdar a camisa 5 de Arouca, que aguarda por decisão judicial para deixar o clube e acertar com o Palmeiras.

"Realmente houve um interesse do Inter, mas sempre demonstrei a minha vontade de ficar no Santos. Me sinto em casa aqui, foi o clube que me formou, onde fui criado e tenho a minha família por perto. Me sinto bem, então pesei isso na minha decisão", disse o jogador, que utilizou o número 29 no último ano.

"Eles me perguntaram se eu queria a camisa 5 e aceitei. Acho que é importante, vários jogadores já vestiram essa camisa", completou.

Alison foi uma das promessas afetadas pelo desespero financeiro da última diretoria do clube. Em novembro, o Terra noticiou a venda de 50% dos 70 pertencentes ao clube por 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 4,8 milhões) ao Banco BMG. Já na primeira entrevista coletiva desta temporada, que serviu para esclarecer as negociações de fatias de Gabriel Barbosa, Geuvânio e Daniel Guedes com o Doyen, Modesto fez uma correção, explicando que o Santos negociou integralmente os seus direitos sobre Alison ao banco.

Posteriormente, o novo mandatário foi informado pelo agente do atleta, Giuliano Bertolucci, sobre a existência de uma proposta do clube gaúcho.

Terra

Nenhum comentário: