sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Santos aposta no futebol feminino e tenta barganhar patrocínio master


Acordo firmado com a empresa chinesa Huawei pela antiga diretoria é de R$ 18 milhões, mas presidente Modesto Roma Júnior pretende aumentar o valor

O Santos tem o acordo de patrocínio master para 2015 com a empresa Huawei praticamente fechado, mas o novo presidente Modesto Roma Júnior tenta aumentar o valor acordado pela antiga diretoria, de R$ 18 milhões.

Na última quinta-feira, Modesto conversou com Fernando Montanha, gerente de marketing do Peixe, e também com diretores da companhia chinesa. Um dos trunfos do presidente para conseguir um incremento no contrato de patrocínio é a criação de um time feminino, que geraria mais exposição à parceira. A Huawei se mostrou interessada no projeto e prometeu estudar uma nova oferta.

Além de barganhar o valor do acordo, a nova direção santista tenta receber uma quantia maior à vista, que seria utilizada para quitar salários atrasados e outras dívidas.

O futebol feminino foi uma das promessas de campanha de Modesto Roma, responsável pelas Sereias da Vila até o fim de 2009. Neste período, o Peixe foi bicampeão da Libertadores e teve craques da categoria, como Marta e Cristiane.

Lancenet

2 comentários:

:.tossan® disse...

Estou assustado com esse senhor. Futebol feminino, parque aquático?!
Vou sair de mansinho para não sofrer.
Abraço e, feliz natal e um ótimo ano que vem fora o futebol.

Naldo disse...

Realmente amigo, estou assustado também com futuro do nosso time!?