quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Astro do Chelsea diz que aprendeu vendo Robinho e Ronaldinho


Um dos principais jogadores do Chelsea, o meia-atacante Hazard, do Chelsea, revelou ser muito fã de dois brasileiros. O belga disse que já assistiu muitos vídeos de Robinho e Ronaldinho, de Santos e Querétaro, respectivamente, e exaltou muito o futebol alegre da dupla.

"Quando eu era criança, chegava em casa da escola e ia para o quintal praticar minhas habilidade. Eu também aprendi muito vendo Ronaldinho e Robinho no YouTube. O futebol é um jogo tático e tem que ser profissional no campo, mas sempre sorrindo e curtindo. Eu jogo para os fãs, adoro animá-los", disse Hazard em entrevista à "FourFourTwo".

O camisa 10 do Chelsea falou ainda sobre sua ambição na carreira. Hazard lembrou que sua vontade de querer sempre mais é algo que vem dos seus pais.

"Como jogador, eu sempre cobro mais de mim mesmo. Não quero vencer apenas a Liga dos Campeões, quero o Campeonato Inglês e a Copa da Inglaterra. Quero ganhar tudo. É o que me faz melhorar. Na temporada passada, fiz 14 gols na Premier League, não é suficiente, preciso marcar mais. Essa ambição vem dos meus pais. Se quero ser um jogador de alto nível, nunca devo estar satisfeito", explicou.

Terra

Nenhum comentário: