segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Santos desiste do Pacaembu e quer pegar Cruzeiro na Vila Belmiro


Membros do Comitê de Gestão decidem que partida de volta da semifinal da Copa do Brasil deve ser realizada em Santos. Esta, inclusive, é a vontade dos jogadores

Está decidido: o Santos quer enfrentar o Cruzeiro, no dia 5 de novembro, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro. 

O Comitê de Gestão do Peixe conversou nesta segunda-feira e desistiu da ideia de pedir à CBF para mandar o confronto decisivo no Pacaembu, como foi nas quartas de final da competição. Agora, o clube aguarda apenas a Confederação Brasileira de Futebol confirmar o local do duelo. 

No site da CBF, o palco do jogo aparece como "a definir", já que os santistas avisaram apenas no início desta semana sobre a decisão. Inicialmente, os dirigentes ainda não haviam decidido se queriam mandar a decisão no Pacaembu, por causa da maior renda com venda de ingressos, ou na Vila.

Os jogadores da equipe comandada por Enderson Moreira e até o técnico já deixaram clara, publicamente e em diversas oportunidades, a vontade do elenco. Para os atletas, a pressão que a casa do Santos exerce nos adversários é importante, ainda mais para superar o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro.

Nas quartas de final da Copa do Brasil, o Peixe disputou a partida decisiva, contra o Botafogo, no Pacaembu. Os santistas golearam os cariocas por 5 a 0 sob os olhares de cerca de 14 mil torcedores.

O primeiro duelo da semifinal será realizado no dia 29 de novembro, no Mineirão, às 22h (de Brasília). O vencedor do confronto entre o Alvinegro e o Cruzeiro enfrentará quem sair da disputa entre Flamengo e Atlético-MG, que brigam pela outra vaga na final da competição.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: