quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Santistas xingam e vaiam, e Dracena diz: 'Quando perde, ninguém presta'

Parte dos torcedores presentes na Vila Belmiro protestou após a derrota para o fluminense. Zagueiro e capitão do Peixe não gostou da cobrança, mas disse ser normal

Mesmo com o Santos na semifinal da Copa do Brasil e ainda com chances de chegar ao G4 do Brasileiro, parte da torcida alvinegra que foi na Vila Belmiro esta noite protestou após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense. As reclamações eram dirigidas a vários atletas e também ao técnico Enderson Moreira, chamado de burro por alguns dos mais exaltados.

Ao deixar o campo, o técnico do Peixe chegou a olhar para a arquibancada e balançou a cabeça em sinal de desaprovação. Enquanto isso, Edu Dracena parou para falar com os jornalistas e disse que as críticas são normais.


- A gente sabe que quando ganha é um maravilha e quando perde ninguém presta. Estamos na semifinal da Copa do Brasil e agora perdemos para um concorrente direto. Não tem que falar que está tudo errado. Quando ganhamos estava tudo certo. Tem que ter tranquilidade - comentou o zagueiro.

Lancenet

Nenhum comentário: