quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Peixe volta a Santos, e Robinho pede apoio da torcida na Vila: "Alçapão"


Jogadores chegam ao CT Rei Pelé no fim da manhã desta quinta-feira e já pensam na partida de volta das semifinais da Copa do Brasil, na quarta, contra o Cruzeiro

O Santos retornou à Baixada Santista na manhã desta quinta-feira, após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, na noite da última quarta, no Mineirão. Na chegada ao CT Rei Pelé, o atacante Robinho manteve as esperanças de avançar para a decisão da competição.

Para reverter o placar adverso, o Alvinegro precisa vencer por dois gols de diferença - 1 a 0 leva o duelo para as penalidades. Por isso, o ídolo do clube quer que os torcedores transformem a Vila Belmiro em um "alçapão" na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília).

- Nosso time tem condições de fazer um grande jogo. Dá para reverter. Queremos convocar o torcedor para nossa casa, nosso alçapão, porque aqui na Vila Belmiro somos muito fortes. Vamos fazer de tudo para passar para a próxima fase - disse Robinho.

O atacante Gabriel também está confiante e acredita que a força da torcida pode fazer a diferença a favor do Santos. Ele usa como exemplo a melhora santista no segundo tempo da partida de ida para mostrar que a equipe tem condições de reverter o placar negativo.

- Esperamos um jogo difícil, como foi lá (no Mineirão). Claro que queríamos a vitória, mas não veio. Conseguimos trabalhar bem a bola no segundo tempo, criamos chances de gol. Faltou concluir o jogo. Agora é lotar a Vila Belmiro, o nosso alçapão, e ir para cima deles.

O Peixe treina na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O próximo compromisso do Alvinegro é pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, o time comandado pelo técnico Enderson Moreira encara o Internacional, na Vila Belmiro, às 17h (de Brasília), pela 32ª rodada da competição. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: