quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Maracanã vai homenagear Pelé e Garrincha em Botafogo x Santos


Telão vai exibir fotos históricas dos dois jogadores, além de imagens do Canal 100 de jogos em que os dois se enfrentaram pelas equipes que jogam pela Copa do Brasil

O torcedor que for hoje ao Maracanã para assistir ao jogo Botafogo x Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil vai poder viajar no tempo. Pelé e Mané Garrincha, ídolos das duas equipes, serão homenageados no intervalo com uma exibição de fotos históricas e imagens do Canal 100 dos clássicos entre as duas equipes, nas décadas de 50 e 60, passando no telão.

Além da homenagem, o telão do estádio voltará a usar as animações pixeladas, como as do antigo telão do estádio, usado entre a década de 70 e 90. Esse recurso já havia sido usado no último Fla-Flu, válido pela 24ª rodada do Brasileirão e fez muito sucesso entre os torcedores.

homenagem para Pelé e Garrincha e o placar "retrô" fazem parte do projeto "Recordar é Viver", da concessionária que cuida do Maracanã. Nas 11 vezes que se enfrentaram entre 1957 e 1965, o Santos venceu sete vezes, o Botafogo conquistou três vitórias e houve um empate. O Rei marcou 10 gols, enquanto o camisa 7 do Bota fez apenas um.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: