quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Dracena lamenta ataque em branco, mas avisa: 'Caldeirão vai ferver'

Capitão e zagueiro santista confia na pressão da torcida na Vila Belmiro para reverter a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro e, assim, garantir presença na final da Copa do Brasil


Não ter feito um gol fora de casa foi a principal lamentação do zagueiro Edu Dracena na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro nesta quarta-feira à noite no Mineirão. Com o tropeço, o Santos precisará agora ganhar com dois tentos de diferença na próxima quarta-feira, às 22h, no 'caldeirão' da Vila Belmiro, para se garantir na final da Copa do Brasil.

- Às vezes é melhor perder por 2 a 1 do que por 1 a 0. A gente teve chance de fazer gol, Fábio fez boas defesas, mas fiquei feliz pelo segundo tempo. Colocamos a bola no chão e conseguimos jogar de igual para igual. Confiamos agora no jogo na nossa casa, fazer o caldeirão ferver para que a gente possa chegar na final - declarou o zagueiro e capitão santista.

Assim como Edu Dracena, Cicinho acredita que o Peixe conseguirá reverter o placar na partida de volta.

- Demonstramos que também somos fortes e mostramos que podemos reverter o placar na Vila. O time teve algumas falhas no primeiro tempo, mas conseguiu criar oportunidades e fazer um segundo tempo diferente. A gente pode conquistar a vaga - afirmou o lateral-direito.

Lancenet

Nenhum comentário: