terça-feira, 28 de outubro de 2014

Com Rildo no ataque, Enderson define Santos que enfrenta o Cruzeiro


Peixe entra em campo nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Mineirão, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Equipe terá três atacantes

O técnico Enderson Moreira definiu o time titular do Santos que entra em campo nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, às 22h (de Brasília), no Mineirão, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. O atacante Rildo será o substituto de Thiago Ribeiro, que teve um problema gástrico no início desta semana e não está apto para jogar. 

No último treino antes da viagem para Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o Peixe realizou um trabalho tático. O zagueiro David Braz, ainda se recuperando do desgaste físico por causa do empate em 1 a 1 com a Chapecoense, no último sábado, ficou na academia do centro de treinamento. Mesmo assim, ele deve ser titular nesta quarta.

O Alvinegro começou a atividade com três atacantes (Rildo, Gabriel e Robinho). No decorrer do tático, porém, o camisa 10 perdeu a vaga para Serginho. Assim, os santistas passaram a treinar com dois armadores - o garoto e Lucas Lima -, dois volantes e apenas dois homens no setor ofensivo. 

Apesar das alterações durante o treinamento, a equipe deve entrar em campo contra o Cruzeiro com: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Licas Lima; Rildo, Gabriel e Robinho.

O atacante Geuvânio segue em recuperação de uma lesão na coxa esquerda e é desfalque para o duelo decisivo. O Santos viaja para Belo Horizonte nesta tarde e se concentra para a partida. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: