quarta-feira, 17 de setembro de 2014

No Sul, Aranha evita polemizar: "Já falei o que tinha para falar"


Goleiro do Peixe desembarca em silêncio na cidade gaúcha, onde reencontrará torcida do Grêmio após ofensas racistas que sofreu em jogo da Copa do Brasil

A delegação do Santos já está em Porto Alegre para o jogo desta quinta-feira, contra o Grêmio. E o goleiro Aranha , principal personagem do duelo, por conta das ofensas racistas que recebeu de torcedores do clube gaúcho, em partida há três semanas, chegou em silêncio ao hotel onde a equipe ficará hospedada, assim como fez no aeroporto. 

Os jogadores entraram na concentração por volta das 17h. O goleiro foi um dos últimos a descer do ônibus. Com fones de ouvido e acompanhado por um segurança, não quis dar entrevistas aos poucos jornalistas presentes, algo que já havia sido avisado pela assessoria do Peixe. Ainda assim questionado, ele rapidamente explicou, caminhando: 

- Já falei tudo o que tinha para falar - limitou-se a dizer o goleiro santista, antes de entrar no saguão. 

O acesso ao hotel do Peixe está bloqueado para os jornalistas, que têm de ficar do lado de fora. Os outros atletas abordados, como Robinho, também não quiseram dar entrevistas. Na chegada ao aeroporto, antes, mais proteção: o time saiu direto pela pista, sem passar pelo saguão, onde apenas um torcedor esperava. 

Mesmo com o temor de protestos ou aglomerações por causa da presença de Aranha, todo o trajeto da delegação foi tranquila. Não havia torcedores e nem qualquer tipo de movimentação no hotel. 

Grêmio e Santos se enfrentam às 20h30 desta quarta-feira, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Será o reencontro do Peixe e do goleiro com o clube gaúcho e o local onde sofreu ofensas racistas de torcedores, há três semanas, em partida válida pela Copa do Brasil, vencida por 2 a 0 pelos paulistas. O fato resultou na exclusão do Tricolor da competição como punição. 

Globoesporte.com 

Nenhum comentário: