segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Damião elogia Gabriel e diz respeitar reserva no Santos

Leandro Damião foi reserva na vitória de 2 a 0 do Santos sobre o Goiás, na noite deste domingo, no Pacaembu. Porém, o fato de não ter iniciado a partida não incomoda o atacante, que se diz feliz pelo triunfo do time paulista.

"Foi escolha dele, eu respeito, um baita treinador. Eu respeito, o importante é estar o time vencendo, sempre fui um cara de grupo. A gente tem que pensar em prol do grupo, estou feliz que a gente venceu", disse, após o jogo.

O atacante, que vinha atuando como titular, foi poupado por Enderson Moreira, que já visa o duelo contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira.

Na partida deste domingo, Gabriel foi o titular do Santos. E o jovem atacante santista foi elogiado por Damião. "O Gabriel é um excelente jogador, se está jogado é por merecimento. Eu respeito o treinador", afirmou.

O camisa 9 será o provável titular na partida contra o Botafogo, no Maracanã. Mesmo estádio do próximo jogo do Santos pelo Brasileiro, que será realizado contra o Flamengo, no próximo domingo.

Terra

Nenhum comentário: