segunda-feira, 21 de julho de 2014

Santos programa jogo-treino e testará Damião e Thiago Ribeiro


Reclamando de maratona de jogos e de viagens, Oswaldo de Oliveira, técnico do Santos, poderá comemorar uma semana livre para treinos e descanso. O comandante também usará os dias livres até o próximo compromisso para avaliar se poderá contar com Leandro Damião e Thiago Ribeiro diante da Chapecoense, na Vila Belmiro.

Os atacantes estão sob cuidados do departamento médico e saberão se vão ser relacionados novamente nesta quarta-feira, quando o time disputará um jogo treino no CT Rei Pelé.

"Sim, eu espero contar com eles. Mas não exatamente para começar o jogo. Vou avaliar, porque temos um jogo-treino na quarta-feira e vamos fazer isso para avaliar. Não sei se o Leandro vai poder do jogo, mas o Thiago com certeza. Se eles reunirem condições, pelo menos para o banco eu vou colocar", disse o treinador após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense em Volta Redonda.

Leandro Damião tem sofrido com as lesões. O jogador se recuperou de uma pubeíte que o tirou dos gramados em maio, mas sofreu entorse no tornozelo esquerdo nesta semana e desfalcou a equipe santista contra o Palmeiras.

Já Thiago Ribeiro teve um estiramento na coxa esquerda há dois meses. A falta de ritmo tirou o atleta da partida deste domingo.

Oswaldo tem reclamado frequentemente da sequência imposta ao Santos. No jogo de domingo, ele reclamou de sempre jogar as quintas contra adversários mais descansados. 

Uol Esporte

Nenhum comentário: