quinta-feira, 31 de julho de 2014

Renato diz que Santos pecou no fim, mas comemora 'ressurreição' de Geuvânio


O volante Renato, atleta mais experiente do time B do Santos, que perdeu para o Londrina por 2 a 1 nesta quinta-feira, no estádio do Café, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, lamentou o gol sofrido da equipe santista aos 45 minutos do segundo tempo. Entretanto, o volante encontrou motivos para sair de campo satisfeito.

Renato comemorou o gol de Geuvânio, que perdeu espaço até entre os reservas do Santos, e pode ganhar novas oportunidades com o técnico Oswaldo de Oliveira após balançar das redes em Londrina.

"O time correu, lutou, tomou o gol, não sei se é injusto, mas ainda tem o jogo de volta e lá vamos buscar a nossa classificação. Sabíamos que seria complicado, difícil, corremos atrás, mas pecamos no fim com o segundo gol. Mas está aberto, na Vila vamos buscar a classificação. Apesar da equipe nunca ter jogado junto todos correram, se doaram", afirmou Renato.

"Sim, todo o gol traz mais confiança, esperamos que o futebol dele possa ressurgir, pois é um grande jogador e vamos precisar dele até o fim do ano. Serviu (o gol), se tiver 1 a 0 lá nos qualifica, foi um gol importante, que dá confiança para ele, esperamos que possa crescer ainda mais no decorrer dos jogos", completou.

O Santos usou os pratas da casa para tentar surpreender o Londrina. Oswaldo de Oliveira iniciou o jogo com nove jogadores revelados pelo clube. No total, foram 12 Meninos da Vila usados ao longo da partida.

A equipe santista chegou a empatar o jogo aos 41 minutos do segundo tempo, quando Geuvânio balançou as redes. Porém, Joel, que já havia aberto o placar, marcou o segundo gol do time paranaense aos 45 minutos e fechou o placar.

Após perder o jogo de ida, o Santos volta a enfrentar o Londrina no próximo dia 14, na Vila Belmiro. Já pelo Campeonato Brasileiro, os titulares de Oswaldo de Oliveira encaram o Internacional neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegra, pela 13ª rodada da competição.

Uol Esporte

Nenhum comentário: