quarta-feira, 23 de julho de 2014

Após lesão 'complicadinha', Thiago Ribeiro prega cautela na volta: 'Preciso ter confiança no joelho'


Pouco mais de dois meses após lesionar o joelho, o atacante Thiago Ribeiro finalmente estará à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira. O jogador será relacionado para o jogo contra a Chapecoense, no próximo sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, e, se tudo der certo, deve entrar no decorrer do confronto.

O atacante se lesionou durante o jogo contra o Atlético-MG, no dia 18 de maio, e não tinha previsão certa para voltar a jogar, embora não tenha precisado operar o local.

"Não posso forçar muito a musculatura. Estou há muito tempo sem jogar, preciso readquirir confiança no joelho. Ainda sinto uma dorzinha em alguns movimentos. A lesão afetou várias partes do joelho, foi complicadinha de curar. Afetou o colateral medial, o cruzado posterior, mexeu com toda a estrutura e por isso demorou um pouco mais do que o previsto", afirmou, em entrevista àRádio ESPN.

Thiago também disse que está ansioso para voltar a jogar e que a expectativa é enorme.

"Estou feliz de voltar à equipe e ansioso para fazer gols. Sou atacante e preciso dos gols. Como eu tenho esse longo período fora do time, estou com muita vontade de balançar a rede de novo e espero começar com o pé direito", concluiu.

ESPN

Nenhum comentário: