quinta-feira, 11 de abril de 2013

Léo critica falhas contra Flamengo-PI e diz: “Inadmissível errarmos"


O empate do Santos com o Flamengo-PI, por 2 a 2, na noite da última quarta-feira, no Estádio Albertão, não deixou o lateral-esquerdo Léo satisfeito.
 
Irritado, o veterano ala criticou as falhas do Peixe, que chegou a abrir dois gols de vantagem, o que lhe daria à classificação direta para a segunda fase da Copa do Brasil, mas cedeu a igualdade nos gols marcados pelo atacante do time nordestino, Édson Di - de pênalti, no primeiro tempo, e de falta, na segunda etapa.

"É inadmissível errarmos assim. Não podemos errar tanto como foi nesse jogo", disse Léo, que lamentou o fato de a equipe santista não ter controlado a partida quando estava na frente no placar.

"Criamos e fizemos 2 a 0, nós estávamos muito melhores. Tínhamos que administrar o jogo, pois estávamos com uma posse de bola muito maior em relação ao adversário. Mas na bola parada eles empataram", explicou.

Apesar do seu desapontamento com o resultado, o experiente lateral evitou críticas mais pesadas ao time praiano. Léo elogiou a vontade dos piauienses, que lutaram para alcançar o empate. "O Flamengo-PI é uma boa equipe, tem qualidade. Não é que deixamos a desejar, mas em dois erros nossos, eles fizeram dois gols", concluiu.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: